Ganhe um BRINDE EXCLUSIVO acima de R$200,00

POLÍTICA DE TROCA

Conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49 do CDC), o cliente que deseja realizar a troca deve fazer a solicitação da troca/devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.
 

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
1. Após a solicitação da troca/devolução, nós geramos um código para apresentar ao correio quando for despachar sua peça. Lembrando que deverá estar na caixa original.
2. Quando o produto chegar, passar pela inspeção e for aprovado a solicitação de troca/devolução, vamos gerar um cupom com o valor total da sua compra anterior como crédito. Assim você poderá comprar novamente.
3. Para troca: Ao finalizar sua compra, já vamos embalar o pedido e enviar para você no mesmo instante! Quando despacharmos, vamos te comunicar quanto ao despacho, prazo de entrega e o código de rastreio do pedido.
Para devolução: Ao aprovar a devolução, você pode escolher entre a devolução do dinheiro, onde vamos estornar o valor da mesma maneira que foi pago (confira a política), ou em forma de crédito para escolher outro produto disponível em nosso site.

INSTRUÇÕES DE POSTAGEM:

É bem simples! Assim que você entrar em contato conosco e solicitar uma troca/devolução, vamos gerar um código para você apresentar aos correios. Este código já vem com todas as informações necessárias para realizar a devolução.

- Basta você ir nos correios e solicitar uma devolução, passar o código que enviamos e pronto! Eles fazem a devolução e geram a nota com o código de rastreio (que deve ser passado para nós assim que enviar a peça).

 

Caso o cliente solicitar uma troca por outro modelo, peça ou tamanho, o mesmo deverá entrar em contato conosco através do nosso whatsapp (51) 980235004 ou via e-mail ([email protected]) com as seguintes informações:

 

- Nome completo

- E-mail

- CPF

- Número do pedido
- Motivo da troca

 

Caso você solicite a troca ou devolução via e-mail, favor colocar no assunto do e-mail "Devolução do pedido #númerodopedido"

 

CONDIÇÕES DA PEÇA AO SER ENVIADA

O envio do produto deve ser feito dentro da embalagem original enviada, dobrada, com TAG/estiqueta fixada no lacre inviolável na peça. O envio deve conter todos os itens que foram enviados junto a peça (brindes e itens de papelaria).

 

Não serão aceitos produtos/brindes que apresentem quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou alterações do cliente.

 

Quando a peça retornar para nós, temos um prazo de 5 dias corridos após o recebimento do produto conforme o código de rastreio para analisar e postar a troca. Será gerado um cupom com o crédito no valor do produto que o cliente deseja trocar. Ele será enviado por whatsapp ou e-mail, seu prazo para utilização é de 30 dias corridos, após esse prazo, o crédito perde sua validade.

 

Observações:

- O crédito poderá ser utilizado para troca em qualquer produto do site.

- Caso queira uma peça de maior valor, você pode usar o crédito para abater no valor final da sua compra.
- Caso o produto seja de uma promoção ou cupom, o crédito ou valor do estorno será equivalente ao valor pago pelo consumidor.

 

FRETE

O custo da primeira devolução (retorno da peça do seu endereço para a loja) é por conta nossa conta, na hora de fazer a nova compra com o crédito, o custo é do consumidor.

 

A partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente é responsável por todos os custos logísticos.

 

Em casos de compras que foram realizados para retirada, o retorno da peça deverá ser feita no mesmo local onde foi retirado o produto, em um prazo de até 3 (três) dias úteis. 

- Caso o cliente optar por envio, será cobrado o valor de frete.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Fazemos de tudo para que sua experiência seja a melhor possível, mas caso isso não aconteça não tem problemas! Sentimos muito que a experiência não tenha sido a melhor. Você consegue realizar a devolução de maneira fácil e simples!

 

Em caso de desistência ou arrependimento, você deverá enviar um whatsapp para nós com as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- E-mail

- Número do pedido
- Motivo da devolução

 

O envio do produto deve ser feito dentro da embalagem original enviada, dobrada, com TAG/estiqueta fixada no lacre inviolável na peça. O envio deve conter todos os itens que foram enviados junto a peça (brindes e itens de papelaria).

 

Não serão aceitos produtos que apresentem quaisquer indícios de uso, odores, lavagem ou alterações do cliente.

 

Você deverá enviar a peça em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, caso contrário não teremos a obrigação de aceitar.

 

Em até dias úteis, vamos analisar a situação de devolução, e retornaremos a sua mensagem/e-mail com as instruções de postagem.
 

O valor pago pela sua peça irá ser estornado em até 30 (trinta) dias DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO QUE FOI REALIZADO A COMPRA.

 

- Cartão de crédito: O estorno é feito para o banco responsável pela emissão do cartão, que o torna responsável pelo reembolso, no prazo de 30 a 60 dias.
- PIX: 
O valor é estornado em até 24 horas para a mesma chave PIX que foi feito o pagamento

 

O frete de retorno do produto para a marca é por nossa conta (somente devolução). Iremos fazer o estorno da sua compra incluindo o valor pago no produto + o primeiro frete da compra.

 

ATENÇÃO!
Se a devolução for de todas as peças compradas, estornamos o valor da compra + o frete. Caso a devolução seja parcial, ou seja, de algumas peças, será estornado o valor da peça sem o frete.

 

Em casos de compras que foram realizados para retirada, orientamos que a devolução da peça deverá ser feita no mesmo local onde foi retirado o produto, em um prazo de até 3 (três) dias úteis.

- Caso o cliente opte por envio, será cobrado o valor do frete.

 

TROCA POR DEFEITO

 

Caso constatado defeitos de confecção, envie um e-mail ou whatsapp com as seguintes informações:

 

- Nome completo

- CPF

- E-mail

- Número do pedido
- Foto/vídeo do defeito

 

Entraremos com o procedimento de concessão de garantia para você em um prazo de até 7 dias corridos.
Caso a peça esteja com defeito, o frete será por nossa responsabilidade.

 

Em casos de compras que foram realizados para retirada, a devolução da peça deverá ser feita no mesmo local onde foi retirado o produto, em um prazo de até 3 (três) dias úteis.